Rondônia

COBRANÇA DE DÍVIDA: Mulher e comparsas são presos com duas armas após ameaçarem matar família

Os militares foram ao local e quando chegaram receberam a informação de que os suspeitos tinham fugido em um carro modelo Ford KA e em um Tucson.
Publicado 07/11/2020
Atualizado 08/12/2020

Equipes da Polícia Militar após um cerco montado no final da manhã de sexta-feira (06) conseguiram prender uma mulher identificada pelas iniciais [ K. C. S.] 31 anos, [ R. S. C.] 30 anos e [ P. R. L. S.] 21 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e ameaça a uma família na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento em uma casa na Rua Corumbá, próximo a Rua Benedito Inocêncio, no bairro Três Marias.

Os militares foram ao local e quando chegaram receberam a informação de que os suspeitos tinham fugido em um carro modelo Ford KA e em um Tucson.

O cerco foi montado e um dos suspeitos foi preso na Avenida  Alexandre Guimarães com dois revólveres calibre 38. Ele tinha acabado de desembarcar do carro Tucson. O motorista do veículo saiu em fuga e não foi preso.

No mesmo momento, outras equipes da PM em uma rápida ação prenderam mais dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher no carro Ford Ka. Eles estavam tentando se esconder no estacionamento do Atacadão. 

No carro ainda foram encontradas oito munições de calibre 38.  A vítima contou que estava em casa quando os suspeitos chegaram armados cobrando a dívida de um terreno no Estado do Acre.

Para não morrer, a vítima saiu correndo e ligou para a polícia. Segundo o homem, a mulher teria saído da residência ameaçando o pai dele, afirmando que o devedor tinha até às 18h para quitar a dívida caso contrário todos da residência iriam ser mortos.

 
 

 

Ameaças Polícia Militar Porto Velho Mulher SUSPEITOS ARMA homens armados