Rondônia

Homem esfaqueia a mãe e tenta matar irmã e avó a marretadas

Segundo a mãe do agressor, o filho sofreu um surto. Ela disse que ele possuí transtornos psicológicos e faz uso de medicação.
Publicado 06/11/2020
Atualizado 07/12/2020

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome revelado, teve um surto psicológico e atacou sua família, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mapim, em Várzea Grande. A mãe e avô foram alvos de facadas, já a irmã e avó foram golpeadas por uma marreta. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou aos policiais que o filho faz uso de medicação por ter problemas psicológicos, e que na manhã desta sexta, por volta de 8h30, ele teve um surto. 

O jovem pegou uma faca e atingiu a mãe no braço esquerdo e na nuca, em seguida, o avô foi atingido no braço esquerdo. Depois disso, o agressor pegou uma marreta e atingiu a cabeça da irmã, a avó foi tentar separar e acabou tendo a perna direita fraturada. 

O rapaz foi contido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). A família, incluindo o agressor, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, onde receberam atendimento médico. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 

Fora de Controle marretadas Polícia Militar Braço Esquerdo Atendimento Surto Psicológico Mãe