Rondônia

Na retomada do Estadual 2020, Real Ariquemes recebe o Porto Velho neste sábado no Gentil Valério

Partida define a liderança do Grupo A e ajusta os confrontos da semifinal do Campeonato Rondoniense
Publicado 06/11/2020

Após meses de paralisação por causa das restrições impostas pelas autoridades para conter o avanço do contágio pelo novo coronavírus, neste dia 7 de novembro a bola volta a rolar pelo Campeonato Rondoniense 2020.

Apenas quatro equipes ainda estão no páreo. Duas delas têm ainda um compromisso pela fase classificatória e se enfrentam neste sábado, 07. O Real Ariquemes recebe o Porto Velho às 16 horas, no Gentil Valério.  Partida define a liderança do Grupo A e ajusta os confrontos da semifinal.

Com 16 pontos na segunda colocação do Grupo A, o Real precisa vencer para terminar a fase de grupos na primeira colocação. Já o Porto Velho precisa apenas do empate.

O time do Vale do Jamari busca o seu terceiro título e, assim como os demais ainda na competição, reformulou seu elenco para reta final do estadual.

Sob o comando do treinador Álvaro Miguéis, contratado em junho para a sequencia do campeonato, estão nomes do elenco original, mas também reforços como Bolt, que defendeu o Rondoniense na primeira etapa do estadual, e Dhonathan, que antes da parada estava no Guajará.

Sem torcida, e com protocolos de segurança sanitária a serem seguidos, no sábado, 07, às 16 horas no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, recomeça a disputa pelo título de campeão Rondoniense 2020. 

Estadual 2020 Restrições Impostas Porto Velho Real Ariquemes Campeonato rondoniense