Rondônia

PM e Bombeiros são acionados para conter pitbulls que mataram 3 cães

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar os animais que estavam soltos pelas ruas.
Publicado 04/11/2020
Atualizado 05/12/2020

Dois cães da raça pitbull escaparam da residência onde moradora, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (03), mataram três cachorros de outras raças e feriram mais um. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar os animais que estavam soltos pelas ruas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores para conter dois cachorros que estavam soltos nas ruas. A informação é que os animais já tinham entrado em uma casa e matado dois cães de raças menores e a situação estava sem controle. Os moradores relataram que  estavam com medo da força e agressividade dos pitbulls.

Os policiais, ao percorrerem as ruas do Santa Isabel, encontraram mais um cachorro morto e outro ferido. Os pitbulls ainda avançaram na direção de uma senhora quando a equipe chegava. Um dos policiais atirou nos dois, mas eles ainda continuavam agressivos. Por isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para realizar a contenção dos animais. Durante o procedimento, a proprietária dos cães se apresentou e levou os dois pitbulls, mais o cachorro ferido, a uma clínica veterinária.

Agressivos Polícia Militar Cuiabá Estavam Soltos Pitbulls Corpo de bombeiros