Rondônia

Mais uma perseguição policial é registrada em Porto Velho; Veja o Vídeo

Desta vez não terminou em acidente e nem mortes
Publicado 03/11/2020
Atualizado 04/12/2020

Mais uma perseguição da Polícia Militar contra dois suspeitos foi realizada em Porto Velho (RO). Desta vez não terminou em acidente e mortes.

Os policiais militares do Batalhão de Trânsito realizavam na segunda-feira (02) a Operação Paz no Trânsito, na Avenida Rio Madeira, próximo a Rio de Janeiro, quando dois jovens de 19 e 21 anos em uma motocicleta ao observarem a barreira voltaram na contramão e saíram em fuga.

Policiais em duas motocicletas da PM que participavam do suporte na blitz foram em perseguição em alta velocidade.

Na ocorrência, os militares narraram que o jovem que estava na garupa teria sacado um simulacro de arma de fogo da cintura.

Um dos militares contou que neste momento efetuou um disparo para o chão e a dupla foi abordada em um posto de combustíveis na Avenida Rio Madeira com Amazonas.

Como não tinham nenhum ilícito, os policiais prenderam os suspeitos por ameaça, haja vista que um dos jovens teria apontado a arma de brinquedo para a equipe.

No último dia 25, o empresário identificado pelas iniciais [S. A. L. M.], 26, e a técnica de enfermagem identificada pelas iniciais [B. A.], 18, morreram após perseguição policial na Avenida Tiradentes.

 

 

perseguição Porto Velho Polícia Militar Rio Madeira Paz no Trânsito Motocicleta Fuga