Polícia
Avós são baleados por bandido que tentava matar o neto
Jovem de 22 anos foi atingido por 4 tiros e correu para dentro de casa, colocando o assassino de frente com os idosos

Por Repórter MT
Publicado 03/11/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um casal de idosos, sendo uma mulher de 60 anos e um homem de 70 anos, foi baleado, por um homem que tentava matar um jovem de 22 anos, na noite de segunda-feira (2), em uma colônia de pescadores, em Nobres (146 km da Capital). O rapaz, neto dos idosos, estava nos fundos da casa no momento em que foi abordado pelo atirador. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outros três nas costas. 

Segundo a Polícia Militar da cidade, no momento em que o jovem fugiu, o bandido invadiu a casa da vítima e atirou no casal de idosos que estava dormindo. A mulher levou um tiro no braço e na perna e o homem foi atingido no braço. Depois de cometer o crime, o homem fugiu. 

O casal foi socorrido por populares e levado para o Hospital da cidade. Já o jovem foi levado pelo serviço de emergência. Os idosos foram atendidos e não correm risco de morte. Eles seguem em observação. O jovem está internado em estado grave. 

Em rondas, a guarnição tentou localizar o atirador, sem sucesso. No local, os militares encontraram 12 cápsulas deflagradas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. O caso é investigado. 

Fonte: Repórter MT

Na Mira do Assassino   Idosos   Homem   JOVEM   Polícia Militar   Casal   baleados  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.