Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/11) para seu signo

TER – Áries, hoje ocorrem algumas mudanças nas configurações planetárias e você vai se sentir mais impaciente e irritadx do que..
Publicado 03/11/2020

Áries

TER – Áries, hoje ocorrem algumas mudanças nas configurações planetárias e você vai se sentir mais impaciente e irritadx do que o normal! Tá amarrado, hein?! Muita calma, meus consagrados, as coisas já estão se ajeitando e logo você conseguirá alcançar os seus objetivos.

Touro

TER – Aleluia! Aleluia! Aleluia! Hoje Mercúrio sai da retrogradação e esse aspecto astrológico irá lhe permitir desfrutar de um pouco mais de tranquilidade, facilitando a comunicação e abrindo novas possibilidades de parcerias e acordos.

Gêmeos

TER – Hoje finalmente Mercúrio, seu regente, sai da retrogradação e após uma leve parada começará a caminhada direta ao redor do Sol. É pra glorificar de pé, minha filha! Que alívio será poder implementar finalmente os seus projetos!

Câncer

TER – Câncer, meu cristalzinho, trago novidades! E elas são pra glorificar de pé, viu? A primeira é a mudança da Lua, que hoje começa um rolê em Gêmeos. A segunda é relativa a Mercúrio, que para de ser doido e volta à marcha direta.

Leão

TER – Leão, se ontem você estava se sentindo a última bolacha do pacote – toda quebrada – hoje os astros avisam que você estará se sentindo bem melhor. Tudo indica que levantará com as ideias mais claras na cabeça, graças ao movimento direto do planeta Mercúrio, o planeta da comunicação e do pensamento.

Virgem

TER – Terçou, Virgem! E hoje o céu tá num fervo só! A Lua entra no signo de Gêmeos e Mercúrio sai da retrogradação! Por isso, você vai sentir como se alguém soltasse o freio de mão e seu carro começasse finalmente a andar livre e solto. Amém que fala?

Libra

TER – Libra, tá desanimandx, meu cristalzinho? Olha, se chiar resolvesse, vitamina C não morria afogada, viu? Além disso, trago verdades: existe uma luz no fim do túnel! Mercúrio sai da retrogradação e abre a porteira para o diálogo, melhorando o comércio e as comunicações de maneira geral.

Escorpião

TER – Escorpião, hoje vai rolar uma mudança de clima astral maravigold e você vai sentir a diferença logo de manhã, pois irá levantar com muita determinação na sua cabeça e se sentirá muito envolvidx na realização de um projeto ambicionado há algum tempo.

Sagitário

TER – Sagita, hoje você vai se sentir beeeem melhor graças a duas mudanças nas configurações celestes que criam outro clima energético. Uma delas é a Lua, que começa um rolê no signo de Gêmeos. A outra é Mercúrio, que para de ser doido, encerra o movimento retrógrado, e começa a sua marcha direta no signo de Libra.

Capricórnio

TER – Caprica, parece que o jogo virou, não é mesmo? Pois é, minha filha, existe uma grande diferença energética entre o dia de ontem e o de hoje – e você o perceberá desde cedo!

Aquário

TER – É uma terça maravigold que você quer, Aquário? Então, toma! Hoje a energia irá mudar bastante e você sentirá logo de manhã cedo um estímulo mental muito grande.

Peixes

TER – Peixes, meu cristalzinho! Hoje o céu tá num fervo só! Uma das movimentações astrológicas que terão impacto no seu dia é a oposição do Sol ao planeta Urano – essa configuração irá mudar o clima emocional dos dias anteriores, criando as condições necessárias a implantação de novos projetos há tempo ambicionados.

Signos Previsão Horóscopo Astrologia planos