Rondônia

Homem de 36 anos que já havia sobrevivido a outros atentados é morto a golpes de facão e tem casa incendiada; VEJA FOTOS

Crime aconteceu na tarde de sábado, no bairro Assossete, em Vilhena
Publicado 01/11/2020
Atualizado 02/12/2020

Um homem identificado pelas iniciais [C.G. G.], de 36 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão e teve a residência incendiada, na tarde de sábado, 31, em Vilhena.

De acordo com as informações, dão conta de que o homem já saiu do imóvel onde morava, com várias lesões pelo corpo e acabou caindo no meio do mato, vindo a óbito no local.

Após assassinar a vítima, o autor do crime ainda ateou fogo na residência onde a vítima morava, antes de fugir.

Está não foi a primeira vez que a vítima sofreu um atentado contra sua vida, pois ele já foi ferido a “facãozadas” duas vezes em anos anteriores, e neste mesmo ano, foi vítima de disparo de arma de fogo em outra residência que morava, porém, no mesmo bairro.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo, que apresentava, além de inúmeros cortes, três perfurações na região do estômago e do peito, foi liberado para uma funerária de plantão.

Até o momento não há informações sobre a identidade do autor do crime, porém, a motivação do assassinato seria dívida de drogas.

Homicídio Polícia Militar Brutalmente Assassinado golpes de facão Perícia Técnica Vilhena Homem