Rondônia

Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Assistência Social divulga lista de inscritos em Processo Seletivo

A vaga é para preenchimento de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia
Publicado 30/10/2020
Atualizado 30/10/2020

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Assistência Social (Seas) divulga a lista dos inscritos no Processo Seletivo, que busca o preenchimento de uma vaga, de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06). As inscrições encerraram na última quarta-feira (28), conforme o cronograma especificado no Edital nº 1/2020/ SEAS-DIRT.

A lista contendo o nome dos 173 inscritos no processo seletivo foi divulgada nesta quinta-feira (29) e pode ser acessada neste link: http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no-22020seas-dirt-relacao-dos-candidatos-inscritos-no-processo-seletivo-para-preenchimento-de-vaga/

Com o encerramento do período de inscrições e divulgação da lista, os candidatos devem ficar atentos às datas previstas no cronograma.

SOBRE A VAGA

O candidato que for selecionado irá atuar na área da Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de vigilância, a fim de serem efetivadas as ações e atividades tipificadas no âmbito da Política de Assistência Social.

A Vigilância tem como função saber onde estão e quantos são os que demandam por proteção social e qual é a capacidade dos equipamentos e serviços para suprir suas necessidades. O candidato deve ter o registro no Conselho, capacidade de escrita de documentos oficiais; domínio básico do Excel; noções de Administração Pública e bom relacionamento com os demais.

CRONOGRAMA

O processo seletivo é composto por três etapas sendo a primeira, a análise de currículos; a segunda, realização de prova teórica ou prática; e a terceira e última etapa consiste em entrevista técnica, conforme as datas previstas no cronograma.

Vigilância Socioassistecial Processo Seletivo Rondônia Seas psicologia Sociologia Cronograma Direção Superior