Geral
Cantor e colega são encontrados vivos após 24 dias desaparecidos
Matheus Soliman fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT).

Por Denise Soares
Publicado 29/10/2020
A A
Foto: Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, e um amigo que estavam desaparecidos desde o dia 4 de outubro foram encontrados vivos nessa quarta-feira (28) em uma fazenda em Colniza, município a 1.065 km de Cuiabá.

Matheus fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT). A aeronave era pilotada por Matheus, que não tem licença nem habilitação para voar. Ele mora em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Segundo o amigo da família de Matheus, Ozeias de Souza, o cantor não está ferido, apenas desnutrido, e será levado de avião para Vilhena, em Rondônia. Em seguida, afirma Ozeias, ele embarcará para Cuiabá, onde a família dele mora.

O relato de Matheus a Ozeias foi de que o avião caiu e eles não conseguiam fazer contato telefônico. Por isso, ficaram andando pela mata até encontrar ajuda, na fazenda, cujo nome não foi revelado. Ainda não há informações sobre como ocorreu o suposto acidente com o avião.

“Ele conseguiu chegar nessa fazenda e fez uma ligação por chamada de vídeo para a família. Não sabia onde estava e mandou a localização”, explicou o amigo da família.
À época, amigos e familiares fizeram buscas, mas o cantor não tinha sido localizado e nem feito contato.

A mulher do cantor estava grávida e teve a filha do casal no período em que ele estava desaparecido.

Fonte: G1 MT

Encontrados Vivos   Matheus Soliman   sertanejo   Colniza   Cuiabá   Rondônia  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.