Rondônia

Porto Velho trabalha em ritmo forte visando retomada do Estadual

Publicado 29/10/2020

O Porto Velho segue trabalhando em ritmo forte visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A Locomotiva da Capital retorna a campo no próximo dia 7 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o trabalho está sendo realizado com o intuito de buscar o primeiro título Estadual do Porto Velho. "Nós sabemos que com esse espírito nós vamos chegar forte e chegar preparados para enfrentar os gigantes do estado de Rondônia. Todos os nossos adversários já possuem títulos no estado de Rondônia e nós precisamos trabalhar dobrado para que possamos ter chances de nos sagrar campeões também", frisou o treinador.

O treinador aproveitou para agradecer o empenho do elenco que tem trabalhando intensamente visando o compromisso do próximo dia 7 de novembro. "Temos que parabenizar muito nossos atletas pelo empenho e pela força de vontade, pela dedicação, pela entrega nos treinos", acrescentou.

O Porto Velho retorna a campo no próximo dia 7 de novembro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Ritmo Forte Campeonato rondoniense Tiago Batizoco Porto Velho Competição Estadual Locomotiva da Capital