Rondônia

Após fuga alucinada, motoqueiro cai em pátio de posto, e é preso pela PM em Ji-Paraná

O motoqueiro identificado apenas pela inicial [W.] recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp, juntamente com a droga. Sua motocicleta encaminha ao pátio do Detran.
Publicado 28/10/2020
Atualizado 29/11/2020

Na noite de ontem,Terça-feira 27, um motoqueiro de 20 anos barbarizou no trânsito e quase provocou acidentes graves, fazendo manobras arriscadas com sua moto em várias ruas de Ji-Paraná, tentando fugir da polícia.

Ao tentar abordar o jovem, na na rua Colorado, bairro Primavera, policiais militares deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e deu início a uma fuga alucinada. Com a sirene e o giroscópio ligados, a viatura da PM iniciou o acompanhamento tático.

“Rampando” quebra-molas, fazendo “roleta russa” em cruzamentos, e quase atropelando pessoas nos bairros da região e outros, o motoqueiro “insano” só parou quando, foi passar por dentro do pátio de um posto na T-4, escorregou, caindo ao solo, ainda assim se levantou e tentou correr, mas foi capturado pelos policiais.

A fuga durou cerca de 25 minutos. Ainda durante a fuga, os policiais viram que o motoqueiro dispersou mais de uma vez algum objeto, que posteriormente foi localizado, e se tratava de drogas, que o mesmo disse ter comprado por 200 reais no bairro Primavera, e que é usuário e fugiu porque tem “medo” de polícia.

Nos últimos dias, vários roubos tem ocorrido na cidade, onde o assaltante tem as mesmas características do motoqueiro e usa uma motocicleta barulhenta de cor vermelha.

Vale ressaltar que, o motoqueiro estava com duas camisetas, o que é bem característico tirar uma após roubos, para despistar a polícia.

O motoqueiro identificado apenas pela inicial [W.] recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp, juntamente com a droga. Sua motocicleta encaminha ao pátio do Detran.

Fuga Alucinada Acidentes Graves manobras arriscadas Várias Ruas Motoqueiro Ji-Paraná Polícia Militar