Rondônia

Jovem morta a facadas pelo marido morava com ele há 2 meses

Amigos da vítima afirmam que o suspeito era extremamente ciumento e já tinha até clonado celular da jovem.
Publicado 27/10/2020
Atualizado 28/11/2020

A jovem identificada pelas iniciais [ J. P. da S], de 25 anos, morta a facadas no último domingo (25), estava morando com o namorado identificado pelas iniciais [ M. L], 26, havia apenas dois meses.

Ele é procurado pela polícia. Pessoas próximas à vítima falaram que a família era o contra o relacionamento e que o rapaz era excessivamente ciumento.

Uma conhecida da jovem contou que a jovem chegou a brigar com o próprio pai, que mora no Tocantins, por causa do namoro, e que a família estava preocupada porque ela mal conhecia o suspeito quando os dois começaram a morar juntos.  

“Ela morreu brigada com ele (pai)”, disse essa conhecida. Ela contou ainda que, por ser muito ciumento, o suspeito não gostava quando a jovem ficava até mais tarde no trabalho e que tinha clonado o celular dela.  

A Polícia Civil investiga o caso e diligências seguem em andamento pela Delegacia de Querência, com apoio de equipe da Delegacia Regional de Confresa.

A instituição não deu mais detalhes para não atrapalhar a investigação. 

O velório da jovem, que tinha uma filha de dois anos, começou na noite de segunda-feira (26). O enterro aconteceu nesta terça-feira (27).

Homicídio namorado JOVEM Morta Polícia Civil Facadas ciúmes