Rondônia

Identificada mulher que morreu após fuga em moto; casal era do Acre

"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha
Publicado 25/10/2020
Atualizado 26/11/2020

Foi identificada pelas iniciais [B. A.], 18, a jovem que morreu junto com o companheiro identificado pelas iniciais [S. A. L. M.], 26, na madrugada deste domingo (25) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

De acorod com as Informações obtidas dão conta de que o casal era do Estado do Acre e estava na capital a trabalho. O homem tinham uma empresa de joalheria virtual, segundo o apurado.

A jovem era técnica de enfermagem e dançarina.

A fuga, perseguição e morte

A ocorrência registrada pela Polícia Militar relata que o casal estava em uma motocicleta Honda Titan no Espaço Alternativo, local onde havia equipes da PM abordando motociclistas que participavam de um "rolezinho".

O boletim policial afirma que a vítima [S. A. L. M.] não teria obedecido a ordem de parada e saiu em fuga na contramão da Avenida Jorge Teixeira. Neste momento teve início a perseguição intensa.

Já na Avenida Tiradentes, próximo da Avenida Rio Madeira, o piloto da moto acabou se chocando contra uma árvore. Ele e a mulher morreram quase que instantaneamente.

"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha.

Espaço Alternativo Porto Velho Bairro Embratel Avenida Tiradentes perseguição Polícia Militar