Rondônia

Vilhenense terá desfalque contra o Fast Clube

Publicado 25/10/2020

O Vilhenense terá um desfalque para a partida deste domingo contra o Fast Clube pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se de Lucas Bahia, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Independente na última quarta-feira.

Para o técnico Felipe Romário, o Vilhenense precisa voltar a vencer. "A expectativa sempre é positiva ainda mais jogando em casa, tivemos pouco tempo de recuperação, mas entramos numa fase da competição aonde a superação tem que ser colocada a prova em todo jogo, encaramos essa partida com muita responsabilidade e não mediremos esforços para fazer um grande jogo, esse é pensamento que predomina no grupo", destacou o treinador.

Nas duas próximas rodadas, o Vilhenense atua em casa diante do Fast Clube e Rio Branco e quer vencer para entrar de vez na briga pelo G4. "O nosso grupo de trabalho, diretoria comissão e atletas, tem a consciência das dificuldades que temos enfrentados na competição, mas também somos ciente das possibilidades que temos, em todas as partidas com exceção ao jogo contra o próprio Fast, iniciamos a frente no placar e por detalhes temos permitido o revés, então somos conscientes das possibilidades e da nossa capacidade, sabíamos desde o início que a maturidade pelo fato de ser um grupo jovem com pouca minutagem em competições nacional seria um ponto difícil de atingir, mas mesmo assim acreditamos que é um processo e que esse processo mesmo em meio as dificuldades da competição tem evoluído", acrescentou.

Com seis pontos, o Vilhenense ocupa a sétima colocação no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão do Cone Sul recebe neste domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Desfalque Campeonato Brasileiro Vilhenense Fast Clube Nona Rodada Série D Lucas Bahia