Rondônia

Passageira de motocicleta morre após grave acidente na BR-319 em Porto Velho

O motorista do carro foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio no trânsito. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Publicado 25/10/2020
Atualizado 26/11/2020

Um violento acidente de trânsito na BR-319, altura do quilômetro 08, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO) ceifou a vida da jovem identificada pelas iniciais [C. S. F.], 20, e deixou gravemente ferido identificado pelas iniciais [J. V. T.], 26. O acidente fatal aconteceu na noite de sábado (24).

Testemunhas contaram que um carro modelo Fiat Strada transitava na rodovia de Humaitá para Porto Velho, quando o casal em uma motocicleta teria saído de uma estrada e entrado de repente na BR.

Devido a forte batida, a jovem que era passageira da motocicleta morreu no local e o piloto foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II com suspeita de fratura no fêmur e outras lesões pelo corpo.

O motorista do carro foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio no trânsito. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Tragédia Porto Velho Gravemente ferido Rio Madeira Violento Acidente BR-319