Rondônia

"Estamos a quatro jogos do título", destaca Douglas Silva

Publicado 23/10/2020

O goleiro Douglas Silva é uma das apostas do União Cacoalense para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

"A expectativa aqui no União Cacoalense é de mais uma vez fazer um grande trabalho. Estamos a quatro jogos de um título e vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo", destacou o jogador.

De acordo com Douglas Silva, os quatro participantes (União Cacoalense, Ji-Paraná, Porto Velho e Real Ariquemes) tem chance de conquistar o título do Campeonato Rondoniense 2020. "Ao meu ponto de vista as quatro equipes nessa semifinal se parelham muito. Será uma semifinal equilibrada e que mais uma vez com certeza será decidida em detalhes. Estamos nos preparando para podermos alcançar nosso objetivo", frisou.

Sobre o fato do União Cacoalense entrar diretamente na semifinal, o goleiro acredita que o clube estará preparado para a fase decisiva. "Temos trabalhado muito tenho certeza que estaremos todos prontos para o primeiro jogo", pontuou.

"Estamos a quatro jogos do título", destaca Douglas Silva

O União Cacoalense fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do seu adversário na semifinal. A Raposa da BR retorna a campo no dia 14 de novembro contra o 1º colocado do grupo A no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Quatro Jogos União Cacoalense Campeonato rondoniense Douglas Silva goleiro