Rondônia

Motorista bêbado flagrado na contramão é preso após quase bater em viatura da PM

Para não colidirem de frente com o carro, haja vista que na outra faixa da via transitava uma carreta, os policiais tiveram que jogar a viatura para o acostamento
Publicado 23/10/2020
Atualizado 24/11/2020

Flagrado transitando em alta velocidade e na contramão da BR-364, entre o Trevo do Roque e a Avenida Rio Madeira, em Porto Velho (RO), um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) por embriaguez na direção.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar contou que seguia na BR-364 sentido ao Trevo do Roque, quando viu um carro modelo Pálio de cor prata vindo na contramão e com as luzes todas apagadas.

Para não colidirem de frente com o carro, haja vista que na outra faixa da via transitava uma carreta, os policiais tiveram que jogar a viatura para o acostamento.

O carro em alta velocidade continuou trafegando no sentido oposto da rodovia até que os policiais militares conseguiram fazer a abordagem.

Quando o motorista desceu do carro, os militares disseram em ocorrência que logo notaram que ele se encontrava embriagado. Dentro do veículo além do passageiro os policiais encontraram diversas garrafas de bebida alcoólica, umas vazias e outras ainda fechadas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o homem submetido ao teste de bafômetro, que teve resultado de 0,75 MG/L. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O carro foi removido ao pátio da PRF.

Perigo na 364 Porto Velho Rio Madeira embriaguez PRF Transitando Força Tática Polícia Militar trevo