Rondônia

Acusado de invadir quartel da Bolívia para roubar fuzis é preso pela PC de RO

Os policiais civis que atuam na Operação Hórus (MJ/Sesdec/PC), comandada pela Delegada Keity Mota, encontraram o acusado em sua residência
Publicado 23/10/2020
Atualizado 24/11/2020

A Polícia Civil de Rondônia realizou a prisão do suspeito identificado pelas iniciais [L. D. S. P.], 19 anos nesta quinta-feira (22) no distrito de Extrema, em Porto Velho. Ele é acusado de participação na tentativa de invasão no quartel boliviano no último dia 07.

Os policiais civis que atuam na Operação Hórus (MJ/Sesdec/PC), comandada pela Delegada Keity Mota, encontraram o acusado em sua residência. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1° Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho.

Segundo as investigações da polícia, [L. D. S. P.]  é suspeito de ter participado de três homicídios em Extrema, uma tentativa de roubo ao quartel militar da Bolívia e um roubo de uma camionete Hilux na BR-364, também em Extrema.

Um dos homicídios teve como vítima identificada pelas iniciais [A. D. S.], conhecido como Bodó, ocorrido no mês de abril deste ano.

As investigações foram coordenadas pelo Dr. Odair Roberto, delegado titular da Delegacia de Extrema. O suspeito será encaminhado ao presídio de Porto velho, onde aguardará julgamento.

Ousado Porto Velho Polícia Civil Extrema Operação Horus Rondônia PRISÃO Tentativa de Invasão