Rondônia

Gabriel Marabá desfalca o Ji-Paraná contra o Galvez

Publicado 21/10/2020

O Ji-Paraná terá pelo menos um desfalque para a partida desta quarta-feira diante do Galvez na Arena Acreana, em Rio Branco. Trata-se do meia-atacante Gabriel Marabá, que foi expulso no último final de semana.

Gabriel Marabá foi expulso no segundo tempo da partida em que o Galo da BR foi derrotado pelo Galvez por 4 a 0 em pleno Biancão.

De acordo com o treinador Bruno Monteiro, a equipe ainda segue com chances de classificação, porém precisa buscar somar pontos. "Fizemos um balanço sobre o primeiro turno e apesar das inúmeras dificuldades que tivemos, viramos o turno com possibilidades reais de classificação para a fase do mata mata. Amanhã (quarta-feira) será mais uma oportunidade para voltarmos a vencer e entramos novamente no G4, o grupo de atletas está fechado e ciente da enorme responsabilidade, porém reconhecendo o momento que estamos vivenciando", pontuou.

Com oito pontos e ocupando a quinta posição no grupo A1, o Ji-Paraná enfrenta nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Rondônia), o Galvez na Arena Acreana, em Rio Branco, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Desfalque Gabriel Marabá Arena Acreana Meia-atacante Ji-Paraná Galvez