Rondônia

De arma em punho, homem pula muro de residência e tenta matar adolescente de 17 anos; garoto se esco

Polícia não localizou suspeitos, que estavam num veículo Pajero
Publicado 21/10/2020
Atualizado 22/11/2020

Um adolescente de 17 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, 20, na residência onde mora, na avenida Rosa de Sarom, bairroo Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, o menor estava em casa, quando ouviu o barulho de um carro passando várias vezes na frente do imóvel e, curioso, foi até o portão para ver do que se tratava.

Ao abrir, o adolescente avistou dois homens em veículo Pajero de cor preta e, neste momento, um deles desceu já de arma em punho e foi em sua direção.

Assustada, a vítima fechou o portão depressa e correu para dentro do imóvel, sendo seguido pelo infrator, que pulou o muro e chegou a entrar na casa a sua procura.

Trancado dentro de casa, o menor conseguiu acionar a Polícia militar, que realizou buscas nas imediações, mas não localizou os suspeitos, que provavelmente desistiram da ação por não conseguir avistar a vítima.

No portão da casa, os militares encontraram uma munição calibre 30 intacta, que foi recolhida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

O menor não forneceu informações de quem possa ser os autores da tentativa contra sua vida e nem sobre a motivação.

Escapou da Morte Jardim Primavera Vilhena Polícia Civil Adolescente Polícia Militar