Rondônia

Vilhenense terá três desfalques diante do Independente

Publicado 21/10/2020

O Vilhenense terá três baixas para a partida desta quarta-feira diante do Independente no estádio Navegantão pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o volante Thiago Ribeiro, o meia Tuquinha e o atacante Marcelo.

Tuquinha sofreu fratura na perna e está fora da Série D. Thiago Ribeiro sofreu lesão no último jogo e também está fora. Já o atacante Marcelo tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Leão do Cone Sul.

"Será um jogo muito difícil, por todas as circunstâncias, sem tempo de recuperação para os atletas, e o jogo para a superação entrar em cena. Tivemos uma logística muito ruim, ainda estamos na estrada e não teremos sequer 24 horas de repouso até o jogo", frisou o treinador Felipe Romário.

A provável formação para a partida será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick (Lucas Santos); , Arapongas, Paulo Henrique e Edilsinho; Giovanni e Cartilagem.

O Vilhenense enfrenta nesta quarta-feira, às 14 horas (horário de Rondônia), o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Três Desfalques Campeonato Brasileiro Vilhenense Série D Estádio Navegantão Independente