Rondônia

Primos são mortos a tiros por homem conhecido como 'Rato' em Jaci-Paraná

Suspeito não foi não foi preso. Vítimas foram identificadas como Lucas de Castro de Oliveira e Abner Cordeiro Lima.
Por G1 RO
Publicado 20/10/2020
Atualizado 21/11/2020

Dois primos, um de 18 anos e outro 32, foram mortos a tiros no bairro Nova Esperança em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, no último domingo (18). As vítimas foram identificadas pelas iniciais [ L. de C. de O.] e [ A. C. L ]. O suspeito não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Homicídios, uma testemunha contou que um rapaz conhecido como "Rato" apareceu na casa durante a tarde. O homem estava descalço e pediu para conversar com os primos.

Quando as vítimas foram conversar com o homem, ele teria questionado uma das vítimas sobre o motivo que o mesmo havia mandado lhe matar. Durante a conversa o rapaz questionou também se [L] sabia da situação.

Neste momento [ L] teria virado as costas para sair da conversa e de acordo com a testemunha, Rato sacou a arma e atirou contra ele, que correu para fugir, mesmo baleado no peito. Logo depois o suspeito ainda atirou contra [ A ], que caiu no chão.

Depois de atirar em [ A ], o suspeito foi atrás de [ L] e ao encontrá-lo, efetuou novos disparos contra a vítima. Desta vez as balas acertaram as costa e a cabeça de um das vítimas.

Os primos morreram no local. A testemunha disse que o suspeito não atirou contra ela, pois se escondeu em cima de um pé de manga.

A polícia fez as buscas nas proximidades atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. Os corpos das vítimas, após a perícia, foram liberados para procedimentos de praxes pelo Rabecão.

executados Porto Velho VÍTIMAS Suspeito Rato Primos ATIROU