Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/10) para seu signo

Publicado 19/10/2020

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Lutas por direitos e causas que considera justas movimentarão a semana. Aposte em mais atitude e posicionamentos claros nas comunicações e relacionamentos. Conexões influentes abrirão portas na carreira. Espere por oportunidades de expansão profissional e harmonia no ambiente de trabalho. Reflexões profundas direcionarão escolhas. Abra novo caminho.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste prestígio com maior exposição, brilhe, compartilhe conhecimentos e atraia novos relacionamentos. A semana trará oportunidades de trabalho e entusiasmo com novas parcerias. Trocas de melhor qualidade num ambiente diferente animarão o clima. Você poderá formalizar uma separação ou encerrar um contrato insatisfatório e dar uma virada de vida. Paixão em alta!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mude a rotina e invista num estilo de vida mais gostoso. Atividades on-line e novas tecnologias permitirão uma agenda mais livre. A semana favorecerá novos relacionamentos e atividades de grupo no ambiente virtual. Agilize o trabalho e as tarefas diárias com mais organização e método. Amor com mais emoção, carinho e cumplicidade. Proximidade com a família.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Cuidados com o corpo e a saúde melhorarão a disposição. Aproveite a semana para pensar no futuro, desenvolver ideias e direcionar a carreira. O foco nas relações produzirá resultados positivos. Se estiver em busca de oportunidades, haverá chances de se recolocar, ou de impulsionar um empreendimento próprio. Conexões internacionais motivarão uma viagem.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a semana para investir na divulgação do trabalho, acertar documentos e planejar uma viagem com os filhos. Se organizar direitinho, você poderá passar um tempo fora, ou estender a atuação profissional a outras localidades. Excesso de tarefas e burocracias a vencer cobrarão paciência e disciplina. Com determinação, você resolverá várias pendências nos próximos dias.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Solução inesperada abrirá novo caminho e acelerará mudanças. A semana trará surpresas, novidades e chances para o amor. Vênus em seu signo atrairá os relacionamentos certos, além de destacar seus encantos e virtudes. Aproveite para cuidar da beleza e também das finanças. Você estará mais perto dos sonhos. Não relute. Nova proposta cobrará resposta rápida.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

A semana favorecerá novas relações e contatos. Aproveite os últimos dias da passagem do Sol por seu signo para tomar decisões, abrir caminhos para o futuro e começar novo ciclo de vida. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes sobre valores, condição financeira, contratos e modelos de negócio. Instabilidades no orçamento. Apoio à família. Fortaleça as bases afetivas.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Objetivos pessoais serão repensados nesta semana que também trará iniciativas e negociações de trabalho. Empatia e entendimento fortalecerá uma parceria ou amizade e atividades de grupo. Amplie relações. As comunicações estarão abertas e favorecerão conexões com pessoas influentes. Esporte ou exercícios físicos recuperarão a vitalidade.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Entusiasmo e otimismo! A semana trará ótimas perspectivas na área financeira. Você poderá firmar um negócio ou impulsionar um empreendimento com colaboração de parceiros. Amplie relacionamentos profissionais. Associações positivas movimentarão o trabalho numa direção atraente. Saúde e rotina com preocupações. Mantenha uma agenda flexível e descanse mais.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Lindo momento no amor. Planos a dois expandirão o projeto de vida e realizarão sonhos. A semana trará conexões influentes, convites e propostas. Apesar das limitações do momento, você poderá dar um salto na carreira com atividades on-line. Mudanças no ambiente social e interação com novos grupos trarão novidades atraentes. Atualize tecnologias.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Sintonia forte com o amor. Troque confidências e aprofunde uma relação especial. A semana trará uma virada positiva de vida. Repense metas profissionais e aposte em novos projetos. Criatividade e empolgação não faltarão. Circule nas redes, descubra novidades e coloque a conversa em dia com amigos. Atividades de grupo trarão aprendizado. Caminhe com fé!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Vença desafios financeiros. A semana trará oportunidade de associação num empreendimento e união no amor. Firme uma parceria relevante e movimente negócios. Formalizações em andamento e soluções originais darão maior confiança no futuro. Filosofias serão repensadas, crenças poderão mudar e dar maior leveza à vida. Resolva pendências com irmãos.

Signos Previsão Horóscopo Astrologia planos