Rondônia

Ji-Paraná é goleado no Estádio Biancão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O abriu o placar no primeiro tempo e marcou mais três vezes na etapa final para fechar o placar de 4 a 0
Publicado 19/10/2020

O Ji-Paraná recebeu na tarde deste domingo, 18, no Estádio Biancão, na região central do estado de Rondônia, o Galvez-AC pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D e acabou goleado.

O time visitante abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo com Adriano. O Ji-Paraná até criou algumas oportunidades para empatar, mas a partida foi para o intervalo com o Galvez em vantagem no placar.

Na etapa final o Ji-Paraná ficou com um a menos logo aos 6 minutos de jogo após expulsão de Marabá. O que estava difícil piorou.

Aos 31 minutos o Galvez marcou o segundo gol. No contra-ataque, Daniego saiu na cara do goleiro Gabriel Zocante e tocou para o fundo da rede.

Aos 39 minutos o time acreano ampliou com Felipinho. O camisa 18, recebeu a bola na frente do gol e sem goleiro, mandou para o fundo da rede.

E tinha espaço para mais. Aos 47 minutos, pênalti para o Galvez, que Weverton converteu e fechou a goleada; 4 a 0. 

Com o resultado o Ji-Paraná permanece com 8 pontos na quinta colocação do Grupo A1. Já o Galvez chegou aos 13 pontos e pelo saldo de gols dorme na liderança do Grupo, já que a partida entre Bragantino e Rio Branco foi adiada.

Ji-Paraná e Galvez voltam a se enfrentar na quarta-feira, 21, na Arena Acreana, em partida que abre o returno do Brasileirão Série D.

Perdeu de 4 a 0 Estádio Biancão Galvez-AC Campeonato Brasileiro Série D Região Central Ji-Paraná