Rondônia

População surra jovem que invadiu festa e espancou aniversariante de 14 anos

Outras testemunhas intervieram e passaram a agredir o acusado. Ele ainda afirmava que ia matar toda a família da adolescente aniversariante, inclusive a mãe e o pai dela, um homem cadeirante
Publicado 18/10/2020
Atualizado 19/11/2020

Uma adolescente de 14 anos foi espancada durante seu próprio aniversário em uma residência localizada no Centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu na noite de sábado (17).

O autor do crime de 21 anos foi espancado por populares que ficaram revoltados. Segundo informações da ocorrência, o homem estaria embriagado e muito exaltado foi para cima da vítima, que ainda tentou correr, mas caiu e começou a ser agredida pelo acusado com socos e enforcamentos.

Outras testemunhas intervieram e passaram a agredir o acusado. Ele ainda afirmava que ia matar toda a família da adolescente aniversariante, inclusive a mãe e o pai dela, um homem cadeirante.

Quando a Polícia Militar chegou encontrou o acusado todo lesionado devido o espancamento praticado pelo populares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima disse não saber a motivação do crime e que o acusado é vizinho dela.

Revoltada Porto Velho Polícia Militar Adolescente aniversário Espancamento Ocorrência