Esporte
FFER abre inscrições para o Rondoniense Feminino

Por Futebol do Norte
Publicado 16/10/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) abriu as inscrições para o Campeonato Rondoniense Feminino 2020. Os clubes filiados já podem efetuar as inscrições.

O diretor do departamento, Almir Belarmino, alertou os clubes interessados a participar para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral de Competições da FFER que diz: “para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderão ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e-mail eletrônico: [email protected] a partir de hoje, 16/10/2020, encerrando-se as inscrições em 23/10/2020.

A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente desinteresse do mesmo em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino – 2020.

Lembrando que o Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Serie A2 de 2021.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense Feminino   Futebol Feminino   Rondônia   Campeonato rondoniense   FFER   Inscrições   Competições  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.