Rondônia

Homicídios prende mulher que matou homem carbonizado em fogueira

As buscas continuam para prender os outros três envolvidos
Publicado 15/10/2020
Atualizado 16/11/2020

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam nesta quinta-feira (15), a suspeita identificada pelas iniciais [T. C. S.], 23, acusada de participação na morte cruel da vítima identificada pelas iniciais [A. C. G.], 28, morto a pauladas e depois teve o corpo carbonizado em uma fogueira.

O crime aconteceu no último dia 02 nos fundos de uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. Mais duas mulheres e um homem envolvidos no crime estão sendo procurados.

As investigações dos policiais da Homicídios apuraram que a vítima ia com frequência até a residência usar drogas com os assassinos e com o dono da casa, conhecido como "Grande".

A vítima tentava recuperar uma bota que havia deixado penhorada com "Grande" em troca de drogas. Todavia, "Grande" já teria vendido a bota para outra pessoa.

Na noite anterior ao homicídio, "Grande" foi preso em uma abordagem da Polícia Militar na residência. Ele estava foragido pelo crime de tráfico de drogas.

Com a prisão dele, os criminosos imaginaram que a vítima seria o responsável pela denúncia e resolveram matá-lo.

A suspeita, mais duas mulheres e um homem atraíram a vítima para a casa com o pretexto de que iam usar drogas. A vítima aceitou e acabou sendo morto a pauladas. Depois, o corpo dele foi arrastado pelas três mulheres e levado para a fogueira que tinha sido feita pelo comparsa delas.

Os policiais conseguiram identificar todos os envolvidos e hoje obtiverem êxito na suspeita. As buscas continuam para prender os outros três envolvidos.

PRISÃO Morte Cruel Vítima Identificada DECCV Polícia Militar Rondônia Homicídio