Rondônia
Governo discute o desenvolvimento de ações internacionais em participação no Fórum Nacional de Secretários e Gestores
Invest Rondônia tem o papel principal de vender a imagem do Estado como um destino para novos empreendimentos

Por Ana Cláudia Barros
Publicado 14/10/2020
Atualizado 14/10/2020
A A
Foto: Suéllen Lemos e Antonio Lucas

A Invest Rondônia da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, participou do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Relações Internacionais com o intuito de discutir e articular com os estados o desenvolvimento de ações internacionais descentralizadas e trocas de experiências. 

De acordo com Suéllen Lemos, coordenadora da Invest Rondônia, o Fórum veio de encontro com o que o Governo do Estado está planejando para os próximos anos, principalmente pensando na retomada da economia, que são ações voltadas para rodadas de negócios, missões empresariais, com o intuito de alavancar o comércio exterior e buscar atração de investimento para Rondônia. 

Estiveram presentes na reunião o secretário de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Julio Serson, e a reunião foi apresentada pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz. Houve ainda um debate entre os representantes dos Entes Federativos.

INVEST RONDÔNIA

Invest Rondônia é uma coordenadoria que tem o papel principal de vender a imagem do Estado como um destino para novos empreendimentos. Compreendendo: atrair investimento, pois tem uma economia sólida e repleta de oportunidades, e mostrar isso para o Brasil e para o mundo; E promover exportações, onde os produtores do Estado têm muito potencial para vender seus produtos ao mundo, o que gera riqueza e empregos.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

EXPORTAÇÃO   SEDI   Invest Rondônia   Superintendência Estadual   Gestores Estaduais   Rondônia   Desenvolvimento Econômico   Fórum Nacional  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.