Rondônia

Felipe Romário deve promover mudanças no Vilhenense para partida de hoje contra o Fast-AM

O Vilhenense tem três lesionados que são dúvidas, mas mudanças não se limitam aos lesionados
Publicado 14/10/2020

Com 4 pontos, o Vilhenense é sexto colocado no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. A situação é complicada quando se pensa na classificação para a segunda fase, isso porque o time vê os adversários se distanciarem na tabela. Já são 4 pontos de distância para o pelotão de cima.

A situação está assim, porque o time viu escapar por entre os dedos, em gols sofridos nos minutos finais, pontos importantes. Contra o Galvez-AC, na terceira rodada, o Vilhenense saiu na frente mas não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada com um gol contra aos 35 minutos da etapa final. Na quarta rodada, jogando em casa contra o Atlético-AC, também saiu na frente, e de novo não conseguiu manter o resultado, sofrendo o empate aos 42 minutos. E no último confronto, contra o Rio Branco-AC, de novo saiu na frente, e de novo sofreu a virada. O gol da vitória do Rio Branco foi marcado aos 49 minutos da etapa final.

O treinador Felipe Romário reconhece que a equipe não tem conseguido manter-se concentrada durante toda a partida e que isso tem custado pontos importantes. “Temos trabalhando a questão psicológica dos atletas para que agente atinja o máximo de concentração durante todo o jogo. Eu digo pra eles que só existe um momento importante do jogo "são os 90 minutos" então temos que ter concentração em todos os segundos desde o apito inicial ao apito final”, pontuou.
 
O Vilhenense volta a campo hoje, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM contra o Fast Clube. Equipe bem montada e que tem um dos melhores ataques com 10 gols marcados. O Fast também é forte defensivamente, sofreu apenas 4 gols na competição, e vem de um empate fora de casa frente ao Ji-Paraná.
 
Para essa partida, marcada para às 20 horas de Rondônia, o treinador do Vilhenense tem três dúvidas: Patrick, Arapongas e Lucas Bahia, que estão lesionados. Segundo o treinador, Patrick se lesionou na partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e jogou no sacrifício contra o Rio Branco. Já Arapongas e Lucas Bahia saíram lesionados na última partida. “Temos esses três jogadores pra testar antes do jogo”, disse o treinador afirmando que independente dos lesionados, irá promover mudanças na equipe, tanto no setor defensivo, quanto no ataque.

Mudanças Campeonato Brasileiro Grupo A1 Vilhenense Série D Felipe Romário