Rondônia

Criança de 9 anos morre em acidente de trânsito em Cujubim, RO

Veículo capotou três vezes antes de cair na ribanceira da galeria do rio Cujubim. Menino ficou preso debaixo da caminhonete.
Publicado 14/10/2020
Atualizado 15/11/2020

Um menino de nove anos morreu após capotamento de uma camionete na tarde de terça-feira (13) no Km 65 da RO-205 no município de Cujubim (RO). No momento do acidente chovia na região e o motorista perdeu o controle do veículo que capotou três vezes antes de parar fora da estrada, ribanceira do bueiro do rio, motorista, dois passageiros adultos e uma criança também se feriram, mas sem gravidade.

A Polícia Militar (PM) foi informada que um veículo havia capotado e caído na ribanceira do bueiro do rio Cujubim na RO-205 e uma criança estava presa debaixo da caminhonete, a necessidade de socorro foi repassada ao SAMU que atendeu realizou o socorro do menino de 9 anos identificado pelas iniciais [G. S. L.] e o conduziu ao hospital da cidade, mas ele não resistiu às lesões e faleceu.

Segundo o motorista, no momento do acidente chovia muito e percebeu que no sentido oposto vinha um caminhão, para evitar o spray contra o para-brisa ele perdeu o controle da direção, saiu da rodovia parando no barranco da galeria do rio. O motorista do caminhão que estava no sentido oposto, informou aos policiais que a caminhonete capotou umas três vezes antes de sair da pista.

 O motorista de 37 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas, um idoso de 63 anos, sofreu luxação no ombro esquerdo e algumas escoriações pelo corpo, enquanto sua esposa de 59 anos teve contusões na cabeça e pernas, uma criança de sete anos teve escoriações pelo corpo.

Após todos os procedimentos no local do acidente, ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Policia Civil em Cujubim.

Acidente Criança Polícia Militar Sentido Oposto Samu Perdeu o Controle Ribanceira passageiros