Rondônia

Casal é preso com caminhonete Ranger roubada de empresário

A Polícia Civil segue nas investigações
Publicado 10/10/2020
Atualizado 11/11/2020

A caminhonete modelo Ranger roubada de um empresário foi recuperada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (09) na Avenida Calama, em frente a Escola Municipal Pé de Murici, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O casal identificado pelas iniciais [P. R. S. R. J.], 26, e [D. S. R.], 30, foi preso em flagrante por um policial militar à paisana que monitorava os suspeitos.

O veículo tinha sido roubado na tarde de ontem na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb. Dois bandidos armados renderam o empresário e fugiram com a Ranger. 

O casal foi preso nas proximidades de onde havia parado a caminhonete com o pneu traseiro danificado. Os dois não foram reconhecidos como os autores do roubo e disseram que tinham pego o veículo em um sítio com um indivíduo de prenome identificado apenas pela inicial [L].

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como crime de receptação de veículo roubado. A Polícia Civil segue nas investigações.

Flagrante Porto Velho Escola Municipal Polícia Militar Bairro Planalto Polícia Civil Zona Leste Ranger Roubada Polícia Militar CAMINHONETE