Rondônia

FFER organiza jornada técnica para árbitros e assistentes

Publicado 08/10/2020

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) convocou na última terça-feira todos os profissionais pertencentes ao quadro para a participação na Jornada Técnica. A informação foi divulgada pelo presidente da comissão Almir Belarmino Cartano.

A atividade tem o objetivo de repassar todas as orientações e mudanças das regras do jogo visando a retomada do futebol no estado a partida do mês de novembro com a reta final do Campeonato Rondoniense.

A Jornada Técnica será dividida em três módulos e adotará todas as medidas de distanciamento e cuidados exigidos pelas autoridades de saúde. O primeiro será realizado no dia 17 de outubro na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná com árbitros das regiões de Cacoal, Ji-Paraná e Rolim de Moura. No mesmo dia 17 também será realizada com árbitros das regiões de Espigão do Oeste e Vilhena na Associação Vilhenense de Árbitros. Já no dia 1º de novembro a atividade será realizada com árbitros das regiões de Ariquemes, Jaru e Porto Velho.

Jornada Técnica Profissionais Pertencentes FFER Rondônia ARBITRAGEM