Rondônia

Meia Eduardo Cenci é o mais novo reforço do Real Ariquemes

Publicado 02/10/2020

O Real Ariquemes confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Eduardo Cenci para a disputa da reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Formado nas categorias de base da Chapecoense, o jogador chega através de parceria com a Grochot Sports e também chegou a defender o Batel-PR.

Atuando no meio de campo, na função de volante, tem como principais características seu poderio de marcação, com intensidade e força, bem como aliando sua técnica e fornecendo a equipe um bom passe para distribuição dos movimentos ofensivos.

A empresa Grochot Sports é sediada na cidade de Chapecó no estado de Santa Catarina. Fora constituída no ano de 2018 por Luís Sérgio Grochot e Pedro Henrique Grochot, pai e filho respectivamente. É uma empresa especializada na gestão e planejamento da carreira de atletas de futebol, fundada para fins de oferecer aos atletas agenciados o mais completo assessoramento profissional e também pessoal.

Classificado para a semifinal, o Real Ariquemes retorna a campo no dia 7 de novembro diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Novo Reforço Campeonato rondoniense Real Ariquemes Meia Eduardo Cenci