Rondônia

TRAGÉDIA: Batida entre 3 carretas deixa um motorista morto e outro ferido; Veja Vídeo e Fotos

Identidade do morto e dos demais condutores envolvidos ainda não foram reveladas
Publicado 01/10/2020
Atualizado 02/11/2020

Um motorista morreu, um foi levado para o hospital e um terceiro saiu ileso da colisão entre três carretas graneleiras, na madrugada desta quinta-feira (1º), na BR-163, próximo à Serra do Cachimbo, na divisa de Mato Grosso com o estado do Pará. 

O condutores levado para o hospital foi socorrido por pessoas que passavam pela pista no momento da batida. A identidade do morto e dos demais envolvidos ainda não foram reveladas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte e, ainda, uma do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Santa Helena mais próximos do local atendenderam a ocorrência.

Ainda não há informações de como ocorreu a batida. A cena de destruição total que ficou no trecho demonstra a gravidade do acidente, conforme mostra as imagens e vídeo (abaixo).

Uma versão que surgiu é de batida frontal, onde duas carretas seguiam sentido Pará e outra em sentido contrário. Com o impacto, a cabine de uma delas foi arrancada do chassi e ficou às margens da rodovia, outra ficou completamente destruída e a terceira saiu da pista. O vagão de uma delas, carregado com grãos, ficou na pista.

Perda Total Motorista Morreu Carretas Graneleiras MATO GROSSO PRF Serra do Cachimbo