Rondônia

ASSISTA: Colisão entre cinco veículos deixa idosa gravemente ferida

Após o choque entre os carros, uma motocicleta também acabou se chocando contra o Gol, deixando uma passageira de 55 anos com fratura na perna e outras lesões.
Publicado 30/09/2020
Atualizado 31/10/2020

A colisão envolvendo cinco veículos deixou uma mulher e um homem feridos na tarde de terça-feira (29) no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Ester Sales, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

De acordo com as informações, a motorista de um Jeep e o condutor de um veículo Fiat Strada estavam parados aguardando para fazer a conversão da Rio de Janeiro para a Rua Ester Sales.

Foi quando o motorista de um carro Gol que vinha atrás acabou colidindo na traseira do Strada e foi atingido em cheio por uma Hilux que seguia logo atrás.

O Strada também foi lançado para cima do Jeep que era o primeiro da fileira.

Após o choque entre os carros, uma motocicleta também acabou se chocando contra o Gol, deixando uma passageira de 55 anos com fratura na perna e outras lesões pelo corpo.

O piloto da moto teve lesões leves e foi embora do local.

A mãe dele e o motorista do Gol, com dores no tórax e pernas foram socorridos por equipes do Samu e levados ao hospital João Paulo II.

 

 

Grave acidente Porto Velho Rua Ester Bairro Agenor Veículos Homem Feridos