Esporte
Vilhenense terá dois desfalques contra o Galvez
A provável formação do Vilhenense para a partida desta quarta-feira será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick; Vinícius Arapongas, Tuquinha e Edilsinho; Marcelo, Ricardo e Cartilagem.

Por Futebol do Norte
Publicado 29/09/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Vilhenense terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira diante do Galvez pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. São eles: o meia Thiago Ribeiro e o atacante Giovanni Carignano.

Thiago Ribeiro foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão automática. Já Giovanni Carignano sentiu um desconforto e também vai desfalcar o Leão do Cone Sul. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do meia Tuquinha, que cumpriu suspensão e está à disposição.

"Sabemos que teremos um jogo difícil, o adversário também vem de resultado positivo fora de casa. Respeitamos o adversário mas esperamos fazer um grande jogo", destacou o técnico Felipe Romário.

Para Felipe Romário, o resultado do último domingo foi importante para a sequência do trabalho a frente do Leão do Cone Sul. "Fundamental para a continuidade, nos mostra que estamos no caminho certo, ganhar um jogo dessa magnitude com tudo que ele envolvia extra campo, como tabu, e por se tratar de um clássico eleva a autoestima do grupo e nos dar ainda mais confiança para chegarmos aos nossos objetivos", acrescentou o treinador.

A provável formação do Vilhenense para a partida desta quarta-feira será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick; Vinícius Arapongas, Tuquinha e Edilsinho; Marcelo, Ricardo e Cartilagem.

Com três pontos, o Vilhenense ocupa a quarta colocação do grupo A1 da Série D do Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Leão do Cone Sul encara o Galvez na Arena Acreana, em Rio Branco.

Fonte: Futebol do Norte

Dois Desfalques   Campeonato Brasileiro   Leão   Vilhenense   Série D   Thiago Ribeiro   Giovanni Carignano   Cone Sul  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.