Rondônia

Vilhenense e Ji-Paraná se enfrentam hoje no Estádio Portal da Amazônia pela Série D

Partida é válida pela segunda rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro
Publicado 26/09/2020

Neste sábado, 26, Vilhenense e Ji-Paraná protagonizam no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o primeiro encontro de duas equipes rondonienses em uma competição nacional. As duas equipes entram em campo às 15h para partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
 
O Vilhenense do treinador Felipe Romário vem de uma derrota fora de casa na primeira rodada. O Leão estreou contra o Bragantino-PA e acabou vencido pelo placar de 3 a 1. Para piorar, o meia Tuquinha foi expulso e desfalca o time contra o Ji-Paraná.
 
Mas, o treinador Felipe Romário poderá contar com o atacante Giovanni Carignano que já foi inscrito no BID e está a disposição para a partida. O treinador não confirmou, mas deve repetir a escalação da partida no Pará e entrar em campo com Gil, Lucão, Bertozzi, Giovani, Ricardo, Edilsinho, Patrick, Marcelo, Cartilagem e Vinícius. A dúvida é quem entra na posição de Tuquinha.     
 
O Ji-Paraná, que empatou em casa em 1 a 1 na sua estreia, chegou em Vilhena no início da noite desta sexta-feira e permanece concentrado em um hotel da cidade até a hora dom jogo amanhã.
 
O treinador Bruno Monteiro, que lamentou o empate e disse4 que teve gosto de derrota, não deve promover mudanças na equipe que começou a partida frente ao Atlético-AC no último domingo, e deve levar à campo: Dida, Jonatan, Kabrine, Lídio, Fagner, Wederson, Watthimem, Renan, Marabá, Charles e Maxiley.   

Vale reforçar que a partida não terá a presençade público. O Jogo terá transmissão de rádios e pela Federação de Futebol do Estado de Rondônina - FFER.

Competição Nacional Vilhenense e Ji-Paraná Campeonato Brasileiro Equipes Rondonienses Amazônia Série D