Rondônia

Operação conjunta entre Polícia Civil e PMRO resulta na prisão de quadrilha acusada de latrocínio contra empresário

Os envolvidos são integrantes da Facção criminosa e, após a prisão, eles foram encaminhados ao sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
Publicado 25/09/2020
Atualizado 26/10/2020

Menos de 24 horas. Este foi o prazo que os agentes do Serviço de Investigação e Capturas das Delegacias de Polícia Civil de Nova Mamoré e de Extrema, em ação conjunta com policiais militares lotados em Nova Mamoré, Abunã, Vista Alegre, Extrema e Califórnia levaram para prender uma quadrilha de seis pessoas suspeitos de roubar e matar o empresário identificado pelas iniciais [ R. M ] (68 anos) na noite de ontem (23/08) em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho/RO.

Os presos são foram identificados pelas iniciais [ A. S.P.] 21 anos, [ D..S.M ] 24 anos, [ J.S.S ] 26 anos, [ A.A.F. ] 24 anos, [ A. A.S ] 26 anos e uma adolescente [J.D.S.D.O.S] 16 anos, também foi apreendida, todos suspeitos de envolvimento no crime bárbaro.

O empresário estava desaparecido desde as primeiras horas de quarta-feira (23) quando saiu para trabalhar em sua caminhonete modelo Hilux. O mesmo foi encontrado já sem vida, na noite de ontem, em sua propriedade que fica às margens da BR-364. E sua caminhonete marca Toyota/Hilux não foi localizada.

Da ação policial:

Na manhã de hoje, os policiais tomaram conhecimento de que a caminhonete hilux de cor branca havia passado pela balsa, o mesmo veículo do empresário com duas pessoas em atitude suspeitas, na abordagem os investigadores encontram o documento da Hillux do empresário. Segundo os conduzidos, eles pegaram o carro para trazer até Nova Mamoré e a mesma seria encaminhada à Bolívia e pelo serviço receberiam a quantia de R$ 8 mil.

As investigações continuaram e os policiais localizaram mais dois integrantes da quadrilha,  teria matado o empresário. Com ele  os policiais encontram uma corrente de ouro pertencente à vítima.

Os envolvidos são integrantes da Facção criminosa e, após a prisão, eles foram encaminhados ao sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

PRISÃO Quadrilha Polícia Civil Porto Velho EMPRESÁRIO Mamoré