Rondônia

EXECUÇÃO A TIROS: Homem é assassinado e amigo baleado por criminoso que chegou de moto em bar

Autoria e motivação do assassinato ainda estão sendo levantadas
Publicado 24/09/2020
Atualizado 25/10/2020

O assassinato e a tentativa de homicídio foram registrados na noite de quarta-feira, 23, na avenida José Carlos Alves (1.506) no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).

Segundo as primeiras informações, o homem identificado pelas iniciais [ N.  C.  B ] de apelido “Tostado” estava em um bar com um amigo, quando um homem a bordo de uma motocicleta, tendo apoio de um carro, chegou ao local e passou a efetuar vários disparos contra as vítimas.

O homem foi morto com diversos tiros, enquanto seu colega, ainda não identificado, foi alvejado na perna, caindo ao solo e ali permanecendo. Foram cerca de 20 disparos segundo testemunhas.

A vítima não teve chance de defesa e morreu na hora, ainda no local, sendo que populares acionaram equipes da Polícia Militar, bem como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

O homem alvejado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de morte, segundo as informações preliminares.

A Polícia Militar mantém a área isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a funerária Dom Bosco deve recolher o corpo.

 

Homicídio CORPO Vilhena Polícia Militar Tiros Bar