Rondônia

Preparador físico do Vilhenense lamenta derrota e revela: "Por erros individuais, não veio a vitória"

Fora de casa, Vilhenense perdeu de 3 a 1 para o Bragantino do Pará, na primeira rodada da fase de grupos da Série D
Publicado 23/09/2020
Atualizado 23/09/2020

O atual campeão rondoniense, o Vilhenense, estreou com derrota na Série D do Brasileirão. O técnico Felipe Romário, que testou positivo para o novo coronavírus pela segunda vez, não viajou com o elenco para o Pará e o time teve que ser comandado pelo preparador físico Leonardo Coelho. Em entrevista ao ge.globo/ro, Leonardo explicou que, mesmo tendo que percorrer uma longa distância para chegar até Bragança, local do duelo, a delegação conseguiu descansar a tempo do jogo e os erros individuais foram os verdadeiros vilões da derrota.

- Foi uma experiência muito boa, uma viagem bem cansativa, mas fracionamos bem a logística para que os jogadores pudessem chegar bem no dia do jogo, bem descansados e foi atingido o objetivo. Infelizmente, por erros individuais, não veio a vitória. Saímos na frente do placar e não podíamos tomar os gols da maneira que tomamos - disse o preparador.

O próximo desafio do Vilhenense na Série D é em casa, contra o Ji-Paraná, que vem de um empate contra o Atlético-AC. O jogo acontece no sábado, 26 e segundo o preparador físico, o elenco passará por uma semana de recuperação.

- A semana se inicia hoje [segunda-feira, 21] com treino para os não relacionados para o jogo. Chegamos em Vilhena por volta das 23 horas [de segunda-feira] e vai ser uma semana que o foco vai ser a recuperação, pois foi uma viagem longa - explicou.

Erros Individuais Campeão Rondoniense Vilhenense Felipe Romário Técnico Preparador Físico