Rondônia

Democratas confirma nomes para a disputa eleitoral em 2020

Foram lançados candidatos a prefeito em 16 municípios, e vice-prefeito em outros 9, além de confirmados os candidatos a vereador em cerca de 40 municípios.
Publicado 18/09/2020
Foto: Assessoria

A última semana em Rondônia foi marcada por muitas convenções partidárias. O Democratas realizou encontros em todas as cidades para anunciar os pré-candidatos às eleições municipais deste ano. 

Até o momento, o Partido já lançou mais de 300 pré-candidatos, entre vereadores, prefeitos e vices, sendo que o partido deve lançar candidato a prefeito em 16 municípios, e vice-prefeito em outros 9, além de vereadores em cerca de 40 municípios do estado de Rondônia. 

O presidente do Democratas em Rondônia, senador Marcos Rogério, percorreu o estado e participou de várias convenções nos últimos dias. Segundo o parlamentar, o partido está comprometido na construção de um grande projeto voltado ao desenvolvimento do estado. “Rondônia é um estado de muitas riquezas, pessoas trabalhadoras e dedicadas. Precisamos trabalhar com afinco pelo desenvolvimento de nosso estado, melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos prestados à população. E para isso, o primeiro passo é termos gestores competentes, sérios, profissionais que estejam comprometidos com a população rondoniense. E é nesse contexto que anunciamos os pré-candidatos as eleições municipais deste ano”, concluiu Marcos Rogério.

Vale lembrar que devido à pandemia do novo Coronavírus, o primeiro turno das eleições foi adiado para 15 de novembro e o segundo turno, se houver, será dia no 29 do mesmo mês.

Os municípios que contam com candidaturas próprias do Democratas são os seguintes:

Alta Floresta - Álvaro Bueno 
Alto Alegre - Dena
Alto Paraíso - João Pavan  
Ariquemes - Lucas Follador
Cacaulândia - Danielzinho 
Cerejeiras - Sinesio
Chupinguaia - Sheila Mosso
Cujubim - Pedro
Espigão - José Leite (Espeto)
Machadinho - Paulo Remap
Monte Negro - Evandro Marques
Nova Mamore - Marcelio
Nova Brasilândia - Silas
Ouro Preto - Alex Testone
Parecis - Lutero
Pimenteiras Dôra

Disputa Eleitoral Marcos Rogério Rondônia Convenções Partidárias Democratas Pré-candidatos