Rondônia

Garota de Vilhena vem buscar droga em Ji-Paraná, e a “casa cai”

A suspeita tem várias passagens pela Polícia no município de Vilhena, receptação, e a pouco tempo estava envolvida em ocorrência de tráfico.
Publicado 17/09/2020
Atualizado 18/10/2020

No início da madrugada desta quinta-feira, 17 de setembro, a Polícia Militar prendeu uma jovem por tráfico de drogas na rodoviária de Ji-Paraná - RO.

A jovem identificada pelas iniciais [ K. F. da C] 25 anos, embarcou em um ônibus na cidade de Vilhena na tarde quarta-feira, 16 para Ji-Paraná, após comprar a droga, a jovem já estava quase embarcando quando os Policiais Militares chegaram e conseguiram dar o flagrante.

A suspeita estava com uma mochila, onde estava escondido, uma barra de pasta base de cocaína, que pesou quase um 1,5kg, ela não quis contar aos policiais onde comprou, ou dar qualquer informação referente a procedência da droga.

A jovem tem várias passagens pela Polícia no município de Vilhena, receptação, e a pouco tempo estava envolvida em ocorrência de tráfico.

Diante da situação a suspeita recebeu voz de prisão pelo crime de trafíco, e foi conduzida a Unisp onde agora deverá ficar a disposição da justiça.

Traficante Tráfico Polícia Militar JOVEM Ji-Paraná Vilhena