Rondônia

OPERAÇÃO HÓRUS: Denarc prende suspeito de tráfico com pistola e mais de R$ 100 mil

Os policiais do Denarc durante a Operação Hórus em Guajará-Mirim (RO) já vinham monitorando o suspeito que ia buscar cocaína na Bolívia para vender na capital.
Publicado 15/09/2020
Atualizado 16/10/2020

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram na manhã de segunda-feira (14), a prisão de um homem identificado pelas iniciais, K. P. L., 31 anos, suspeito de tráfico de drogas em Porto Velho (RO).

Com ele foram apreendidos mais de R$ 100 mil, possivelmente da venda de entorpecentes, uma pistola calibre 380, várias munições e balança de precisão.
 
Os policiais do Denarc durante a Operação Hórus em Guajará-Mirim (RO) já vinham monitorando o suspeito que  buscaria cocaína na Bolívia para vender na capital.
 
Já na segunda-feira, em poder de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça através de solicitação do Denarc, os policiais foram até a casa dele na Rua Frei Tito Lima, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.
 
No imóvel a grande quantidade de dinheiro, a pistola e outros materiais ilícitos foram apreendidos, além de uma espingarda de pressão.

Na casa os policiais não encontraram drogas. Uma caminhonete que era usada no tráfico de drogas também foi apreendida.
 
O suspeito, que já tem passagem pelo sistema prisional da capital por tráfico de drogas no ano de 2008, foi encaminhado para a sede do Denarc e ficou à disposição da Justiça.

Traficante Tráfico Polícia Militar Porto Velho Homem Narcóticos Operação Horus Denarc