Agronegócio
1.000 moradores serão beneficiados com o título definitivo dos imóveis
R$ 50 mil reais foram destinados pelo deputado estadual Fúria para regularização fundiária

Assessoria de Imprensa
Publicado 19/04/2019
A A
ASSESSORIA

Ao todo serão beneficiados 1.000 moradores de Rolim de Moura (RO), com o título definitivo dos imóveis, registrados pelo programa de regularização fundiária “Título Já”, a notícia foi dada pelo Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento aos presidentes dos Bairros, na tarde desta quinta-feira, (18/04), na prefeitura.

O recurso para a regularização dos 1.000 imóveis das pessoas de baixa renda é fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria, que destinou R$ 50 mil reais.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, a medida vai ao encontro da valorização e desenvolvimento no município, gerando maior segurança para os donos dos imóveis. “O Programa Título Já chega em boa hora, para beneficiar os rolimourenses de baixa renda que precisam regularizar o seu imóvel. Neste primeiro momento serão mil títulos, mas já estamos correndo atrás de mais recursos/emenda parlamentar para regularizarmos o máximo de imóveis. Quero agradecer ao deputado Fúria e ao Governo Marcos Rocha pela parceria e investimento em Rolim”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.

A equipe está trabalhando nos tramites burocráticos e logo será realizada a entrega dos primeiros títulos de regularização fundiária. 

Participaram da reunião o prefeito Luizão do Trento, Presidente da Câmara, o vereador Lauro Lopes, assessor do deputado Fúria, Leandro Tadiotto  Andrade, “Leandro Stretcar” e os presidentes dos bairros do município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Título definitivo   Deputado estadual Fúria   Regularização fundiária   Imóveis  

Mais em Agronegócio

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.