Rondônia

Neymar curado da covid-19 e avisa em rede social: 'O pai tá on'

Atacante anunciou no Twitter que se recuperou do novo coronavírus e retornou aos treinos nesta sexta-feira, após derrota do PSG no Francês
Por R7
Publicado 11/09/2020

Neymar está recuperado da covid-19. Na manhã desta sexta-feira (11), o atacante anunciou a volta aos treinos no Paris Saint-Germain em sua conta do Twitter. "Voltei aos treinos, super feliz ... O PAI TA ON #CORONAOUT", escreveu o camisa 10. 

O brasileiro foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 2 de setembro, após passar férias em Ibiza, na Espanha, com família e amigos. Além de Neymar, o pai dele e Davi Lucca, o filho, também foram infectados. 

Depois da final da Champions League, o PSG deu uma semana de férias para os jogadores. Na volta, muitos jogadores do elenco foram voltaram infectados: Marquinhos, Navas, Di Maria, Leo Paredes e Icardi. Com exceção ao zagueiro brasileiros, todos estiveram com Neymar na Espanha.

Nesta semana, foi a vez de Mbappé ser diagnosticado com a doença.  

Com tantas baixas no time, o PSG estreou no Campeonato Francês, na última quinta-feira, com derrota para o Lens, por 1 a 0. A competição está na segunda rodada, mas o atual campeão só disputou um jogo, por causa da decisão da Liga dos Campeões. 

O PAI TA ON Paris Saint-germain Neymar PSG Voltou aos Treinos Twitter Recuperado da Covid-19