Rondônia

Real Ariquemes recebe autorização para retorno aos treinos

O Real Ariquemes retorna a campo no dia 4 de novembro diante do Genus em local a definir pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020.
Publicado 05/09/2020

O Real Ariquemes recebeu nesta sexta-feira a autorização da prefeitura municipal de Ariquemes para a retomada dos treinamentos. A confirmação foi feita pelo gerente de futebol do Furacão do Jamari, Álisson Albino, que recebeu a resposta positiva do poder público municipal que oficializou desde que o clube utilize as recomendações do Guia Médico de Sugestões Protetivas para o retorno às atividades do Futebol Brasileiro, o qual foi elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Estamos liberados para o nosso retorno com toda segurança é claro. Então nos próximos dias estaremos programando para receber os nossos atletas e fazendo o que a gente gosta que é revelar jogadores e disputar títulos", destacou o gerente de futebol do Real Ariquemes, Alisson Albino.

Em sua fala, Alisson ainda destacou que neste mês o elenco profissional também retornará aos treinos. "No final do mês de setembro os jogadores do elenco profissional estarão chegando para o início da pré-temporada para a sequência do Estadual 2020. Estamos felizes e contentes com esse retorno. Agora vamos trabalhar para colocar o Real Ariquemes no mais alto escalão do futebol estadual", frisou.

O Real Ariquemes retorna a campo no dia 4 de novembro diante do Genus em local a definir pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020.

Retorno aos Treinos Real Ariquemes Confederação Brasileira Futebol Ariquemes