Rondônia

Ji-Paraná entra na reta final de preparação para estreia

Série D
Publicado 04/09/2020

O Ji-Paraná já está na reta final visando sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. De acordo com o técnico Bruno Monteiro, o Galo da BR destacou o trabalho que tem sido realizado a frente da equipe.

"Nessa reta final de preparação temos buscado trabalhar com ênfase na dimensão psicológica e emocional. Acredito que em confrontos mata a mata é imprescindível para estarmos com alto nível de concentração", frisou o treinador.

Para o treinador, o trabalho teve que ser realizado em pouco tempo. "Sabemos desde o início que o período era extremamente curto, além da chegada de atletas ao longo das semanas de trabalho, como por exemplo o Kabrine (lateral-esquerdo) que apresentou ao clube tem menos de uma semana. Desde nosso primeira sessão temos trabalhado em especificidade, já inserindo conceitos que norteiam nossos processos organizacionais do nosso modelo de jogo", destacou.

Bruno Monteiro destacou a vontade dos atletas ao longo da preparação. "O ponto que considero primordial e de extrema positividade tem sido a entrega, comprometimento e compreendimento que todos atletas têm tido com nosso trabalho, pra mim é um ponto que considero fundamental dentro de todo processo vencedor", acrescentou.

O treinador ainda não definiu a equipe para o compromisso de domingo. "A princípio estamos aguardado os exames para sabermos com quais atletas poderemos contar", disse.

A provável formação para a partida de domingo: Dida Bonfim; Charlinho, Lídio, Preto Silva (China) e Kabrine; Jhonas, Fagner, Gabriel Marabá e Nick; Watthimen e Renan Xavier.

Preparação Campeonato Brasileiro Série D ATLETAS Treinador Galo da BR Ji-Paraná