Cidades
Ada Dantas requer audiência pública para discutir drenagem e asfalto

Gregório Max Caceres Rodrigues
Publicado 25/03/2019
Atualizado 26/03/2019
A A

Na sessão ordinária do dia (18), a Vereadora Ada Dantas Boabaid, requereu uma Audiência Pública no Bairro Igarapé, para a prefeitura prestar informações a toda população sobre os encaminhamentos das obras de drenagem e asfalto, previstas pela prefeitura de Porto Velho, desde o ano de 2018, para o Bairro Igarapé.

Na ocasião também solicitou informações referente a Rua Petrolina, no Bairro Marcos Freire, a parlamentar solicitou agilidade na recomposição asfáltica, já que a obra está atrasada, mesmo tendo informações de que chegou o asfalto na prefeitura.

“Até o momento nada foi apresentado, nós precisamos levar essa resposta aos moradores, estou apresentando hoje esse requerimento para ser votado nessa Casa e conto com aprovação dos demais vereadores para que aconteça a audiência púbica e assim podemos levar a resposta aos moradores”, explanou Vereadora Ada Dantas Boabaid.

O requerimento da parlamentar foi aprovado por unanimidade, e seguiu para a agenda de Audiência Pública e tão logo será divulgada a data aos moradores e interessados

Fonte: rondoniaovivo

BAIRRO IGARAPÉ   Porto Velho  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.