Rolim de Moura
Filhote de tamanduá viaja cerca de 100 km engatado em carro, após condutor colidir contra mãe e filho na BR 364

Gregório Max Caceres Rodrigues
Publicado 25/03/2019
Atualizado 26/03/2019
A A

Um caso inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Rolim de Moura, seu José Miranda, morador do Bairro Cohab, ao levar o seu carro em uma lanternagem se deparou com um filhote de tamanduá escondido na parte dianteira de seu carro, entre a lataria e o motor.

Segundo José, ele e sua família, esposa e um casal de filhos, estava retornando da cidade de Ji-Paraná na data de ontem, domingo, 24, quando na BR 364, a cerca de 04 km da cidade de Ji-Paraná sentido a Rolim de Moura, se deparou com uma tamanduá com um filhote nas costas, que atravessava o asfalto, porém não conseguiu frear, pois no momento era noite, chovia bastante e na sua frente vinha uma carreta com os faróis alto, vindo a ser perigoso uma frenagem naquele local e poderia colocar em risco a sua família.

Com a pancada a parte diante do para-choque de seu veículo ficou danificado e a tamanduá acabou morrendo em meio ao asfalto da rodovia. Sua esposa Viviane, foi quem lhe disse que aparentemente a tamanduá estava com um filhote nas suas costas.

Já na manhã de hoje, segunda-feira, seu José, levou o seu veículo a uma lanternagem para que fosse feito o reparo do para-choque, porém em seguida o lanterneiro ligou para ele, informando de que o filhote de tamanduá estava agarrado dentro de seu carro.

Em seguida o mesmo acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o filhote do veículo para devolver o animal para o seu habitat natural. Aparentemente o filhote não se machucou.

Fonte: Rolim Notícias - Imagens José Miranda

Rolim de Moura  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.